quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O Domador de Cavalos

"... Recebi de Deus a missão de cuidar de um anjo. Ele mora em minha casa.
Aparentemente, tem a forma de uma criança, mas sei que suas asinhas aparecem quando está dormindo.
Depois de todos os problemas de uma gravidez um tanto atribulada, é como se Deus tivesse resolvido me dar um presente... o mais belo presente que um ser humano poderia ganhar do Reino dos Céus.
Quando olho em suas pequenas janelinhas abertas para o mundo, vejo a paz. É como se ela deixasse de ser abstrata e se tornasse o sentimento mais palpável e visível do mundo.
Seu sorriso é tão doce e claro que consigo me esquecer de tudo no mundo e não quero mais largá-lo um só minuto.
Felipe - O Domador de Cavalos - tem em sua alma, uma graça capaz de domar qualquer adversidade que a vida possa propor.
Esse pequeno anjo me permite ser um ser humano melhor a cada dia e me deixa acreditar que faço parte de algo Supremo. E a cada hora acredito que toda e qualquer dificuldade é plenamente transponível e cresce o orgulho de tê-lo nessa etapa como meu filho..."

Um comentário:

  1. Que lindooooo, Bia! =)Onde você escondia essa escritora?! rs... Beijos!

    ResponderExcluir